Marketing

Eles são parceiros globais

O Rock in Rio tem, pela primeira vez na sua história, um parceiro global: a portuguesa EDP. O anúncio foi feito esta sexta-feira em Nova Iorque no decorrer da apresentação da estreia do evento de música e entretenimento em palcos norte-americanos.

segunda-feira, 29 setembro 2014 12:35
Eles são parceiros globais

Esta parceria abrange já a edição de Las Vegas, em maio de 2015, estendendo-se à do Rio de Janeiro, em setembro do mesmo ano, e à de Lisboa, em maio de 2016.

"Esta parceria inédita vem reforçar a estratégia do grupo na música nacional e internacional. Em 2015, a EDP será a única marca portuguesa a estar presente em todas as edições internacionais do evento, levando assim boa energia ao Rock in Rio Las Vegas e Rio de Janeiro e, em 2016, volta a afirmar-se como a energia oficial da música no Parque da Bela Vista em Lisboa, contagiando milhares de pessoas com grandes emoções e muita diversão", comentou o diretor de marca e comunicação da EDP, Paulo Campos Costa.

Por sua vez, a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, sustentou que o evento, enquanto marca global, presente em quatro países e com planos para chegar ainda mais longe, procura, cada vez mais, parceiros globais como a EDP".

A EDP apoia o Rock in Rio desde 2013, quando esteve presente pela primeira vez na edição brasileira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing