Marketing

Se beber não conduza

A marca de whisky Grant's vai marcar presença amanhã na noite lisboeta. Não para vender, mas para lembrar aos consumidores a importância de não conduzirem depois de terem bebido. É a iniciativa "Chega de zombies".

quinta-feira, 09 outubro 2014 10:31
Se beber não conduza

A ação, que decorre entre as 00.00 e as 03:00, começa no Príncipe Real. Aí, 20 "zombies"- performers do Chapitô – vão ganhar vida e encenar coreografias que simulam um acidente de viação. Seguem depois para o Bairro Alto, Largo de Camões, Chiado e Cais do Sodré, distribuindo folhetos de sensibilização.

Com esta iniciativa, a Grant's pretende assumir-se como uma marca consciente, promovendo o consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing