Marketing

GrandOptical ficou assim com a Grafe

A G-Grafe Publicidade fez uma análise à página de Facebook da GrandOptical e propôs um refresh para acompanhar as tendências em Portugal. A agência é, assim, responsável pela gestão da página da ótica.

quinta-feira, 09 outubro 2014 12:30
GrandOptical ficou assim com a Grafe

Foi, ainda, criada uma nova linha de comunicação - GO – que pretende ser mais intimista.

A partir de agora os seguidores da página poderão contar com novas rubricas, dicas de visuais femininos e masculinos, sugestões de produtos e até alguns questionários para criar uma maior interação.

Em comunicado, a Grafe propõe-se a aumentar a notoriedade, criar uma proximidade com o cliente, uma relação mais estável e direta e, ainda, transparecer a personalidade da marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing