Marketing

Esta é (outra vez) a marca mais valiosa

A Apple é, pelo segundo ano consecutivo, a marca mais valiosa do mundo (119 mil milhões de dólares), segundo o ranking da Interbrand, que distingue 100 marcas. Logo atrás – e também pela segunda vez – está a Google, avaliada em 107 mil milhões de dólares.

quinta-feira, 09 outubro 2014 13:04
Esta é (outra vez) a marca mais valiosa

O top cinco é completado pela Coca-Cola, IBM e Microsoft. O Facebook foi a marca com maior crescimento (86%), para os 14,349 mil milhões de dólares, seguida da Audi (27%), Amazon (25%), Volkswagen (23%) e Nissan (23%).


Entre as novas entradas registadas no último ano destacam-se a Land Rover, DHL, FedEx, Hugo Boss e Huawei.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing