Marketing

E a primeira marca a sair da P&G é…

A Duracell será a primeira de 100 marcas de que a Procter & Gamble se vai desfazer, como parte da sua estratégia de retirar do seu portfólio as suas marcas menos rentáveis.

segunda-feira, 27 outubro 2014 10:38
E a primeira marca a sair da P&G é…

Prevê-se que a marca de pilhas passe a ser gerida como um negócio autónomo. "Desde que adquirimos o negócio em 2005 como parte da Gillette, a Duracell reforçou a sua posição como líder de mercado global na categoria de pilhas", afirmou o CEO da P&G, A. G. Lafley. "Estou certo de que o negócio e os seus trabalhadores continuarão a prosperar como a sua própria empresa", acrescentou.


A P&G tinha anunciado em agosto o corte de até 100 marcas do seu portfólio de modo a focar-se nas suas marcas principais.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing