Marketing

Um logo, sete olhares

A 9ª edição do NOS Alive junta aos seis palcos um novo espaço dedicado à arte urbana. Nesta edição, o festival conta com sete recriações da árvore do logótipo, que já pode ser visto na edição de colecionador do Fã Pack FNAC.

segunda-feira, 27 outubro 2014 11:19
Um logo, sete olhares

Os artistas Add Fuel, Ana Aragão, Arraiano Burry Buermans, Godmess, Mário Belém e Tamara Alves foram convidados a mostrar as suas interpretações da árvore do logótipo do NOS Alive, num conceito desenvolvido pela associação cultural Gerador.

Em comunicado, a marca informa que a árvore do logótipo representa estar vivo (e ao vivo) e exige transformação.

Os bilhetes para o NOS Alive'15 de 9,10 e 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, já estão à venda, bem como o Fã Pack FNAC.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing