Marketing

A NOS tem tudo, até bilhetes de cinema

À televisão, internet, telefone e telemóvel a NOS junta agora bilhetes de cinema. É o pacote Quatro Cinema disponível para clientes fibra e satélite.

quarta, 12 novembro 2014 13:22
A NOS tem tudo, até bilhetes de cinema

E, para apresentar o novo pacote, a operadora recorre novamente a Bruno Nogueira, desta vez no papel de voyeur numa homenagem ao clássico de cinema de Hitchcock, "Janela Indiscreta".

Com o claim "Há coisas que só nós te podemos dar. Chegou o Quatro Cinema. Tem tudo, até bilhetes incluídos", a criatividade é da Havas, a produção da Krypton e está presente em televisão, mupis, online, redes sociais e pontos de venda.

O filme mistura técnicas de cinema, como a construção do set, com técnicas mais avançadas como o 3D. O objetivo – diz a Krypton – é transmitir a ideia de cinema clássico numa plataforma sofisticada como a NOS.

A operadora vem, desta forma, comunicar o novo serviço e reforça a componente de entretenimento na oferta da NOS, passando a disponibilizar até 168 bilhetes de cinema por ano, a um ritmo de 10 a 14 por mês, dependendo do número de cartões móveis incluídos no serviço.

Adicionalmente, o pacote Quatro Cinema inclui os canais premium TVCine&Séries.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing