Marketing

TBWA mostra a juventude da McDonald’s

"Acreditamos na Juventude" é a assinatura da nova campanha da McDonald's Portugal, que visa demostrar o compromisso da empresa com os colaboradores. É a primeira vez que a marca aposta numa campanha focada no emprego.

sexta-feira, 21 novembro 2014 11:13
TBWA mostra a juventude da McDonald’s

Centrada nos colaboradores mais jovens, que representam mais de metade dos 6 mil colaboradores da McDonald's Portugal, a campanha pretende valorizar o trabalho na empresa, as equipas e os jovens em geral.

A campanha tem criatividade da TBWA, plano de meios da OMD, produção da Ministério dos Filmes e Filmbrokers e está presente em televisão, imprensa e online.

A iniciativa conta ainda com um micro site, com o nome da campanha, desenvolvido pela Fullsix Portugal, que destaca as experiências e percursos profissionais dos colaboradores da McDonald's.

A campanha online foi produzida pela Slow Studio, com fotografias a cargo de Nuno Correia Photography.


Ficha Técnica Spot de TV:

Duração: 30'' e 40''
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: José Pedro
Diretor de Fotografia: Francisco Vidinha
Agência: TBWA Lisboa
Direção Criativa: Leandro Alvarez + Gezo Marques + João Ribeiro
Account: Joana Heitor, Joana Margalha
Produção Film Brokers: Joana Leitão
Autor da Música: Arquivo
Estúdio de Som: Ameba
Pós Produção: Íngreme
Locutores: André Gago

Ficha Técnica da Campanha Online:

Duração: Andreia: 1,40'' / Bernardo: 1,43'' / Auria: 1,30''
Produtora: Slow Studio
Realizador: Pedro Ferreira da Costa + Nuno Correia
Agência: TBWA Lisboa
Direção Criativa: Leandro Alvarez + João Ribeiro
Pós Produção: Slow Studio

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing