Marketing

Ele vai sair da Vodafone

António Carrapatoso deixa no final do ano as funções de presidente do Conselho de Administração da Vodafone Portugal para se dedicar a projetos de cidadania, profissionais e empresariais", diz a empresa em comunicado.

segunda-feira, 24 novembro 2014 10:31
Ele vai sair da Vodafone

O fundador da Telecel deixou de exercer o cargo de presidente executivo da Vodafone Portugal no final de 2009, "mantendo-se desde então apenas como chairman não executivo, o que lhe permitiu lançar os seus próprios projetos empresariais e de cidadania". Este período de transição, inicialmente previsto para dois anos, prolongou-se até agora, quando finda mais um mandato.


Vai ser substituído pelo presidente executivo, Mário Vaz, que acumulará os dois cargos. Para António Carrapatoso, esta ligação à Vodafone Portugal constituiu "cerca de 25 anos dedicados a um dos projetos mais entusiasmantes e com maior dimensão e impacto no sector das Telecomunicações e na própria economia portuguesa". Afirma que vai "iniciar, agora, também com o mesmo entusiasmo, novas etapas" na sua vida empresarial e profissional.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing