Marketing

A que sabe o café?

A energia, partilha e conversas, diz a Delta Q, na sua nova campanha multimeios que pretende comunicar o novo posicionamento da marca, que "quer estar presente em todos os momentos da vida dos consumidores".

quinta-feira, 27 novembro 2014 12:56
A que sabe o café?

Sob o mote "O café sabe a vida. O café sabe a Delta Q", a campanha vai estar presente em TV, nos canais generalistas e por cabo, publicidade exterior e digital, para reforçar "os valores presentes no ADN da marca: qualidade, partilha e simplicidade, através de uma comunicação mais emocional, envolvente e próxima do consumidor", diz o comunicado.


Com o novo posicionamento, a marca quer afirmar que o café é parte integrante do dia-a-dia, nos momentos de partilha e convívio. "Revela uma forma de estar na vida, uma aventura exclusiva, e uma atitude única, reforçando as emoções e ligações com os consumidores".


O anúncio de TV tem criatividade da BeNext.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing