Marketing

A Fullsix e a Super Bock já treinam no Brasil

A Super Bock acaba de lançar a primeira campanha publicitária no Brasil. Em "Academia do Dedo" a marca pretende reforçar o sistema de abertura fácil da garrafa, mostrando que é ideal para refrescar o verão dos brasileiros.

sexta-feira, 28 novembro 2014 11:25
A Fullsix e a Super Bock já treinam no Brasil

Composta por oito vídeos, lançados faseadamente durante um mês nos meios digitais, a campanha de comunicação tem assinatura da Fullsix Portugal. A agência inspirou-se no quotidiano dos brasileiros para mostrar como é fácil retirar a cápsula da garrafa de Super Bock, podendo a cerveja ser bebida em todo o lado.

Com esta campanha, a marca pretende aumentar as vendas e a notoriedade da Super Bock no mercado brasileiro. Assim, no ponto de venda, os brasileiros são desafiados a jogar ao "Esse dedo vai longe", em que cada participante terá que correr com os dedos numa passadeira de ginásio, simulada num tablet.

Já na página de Facebook da Super Bock Brasil é possível ler "Chegou a hora! Você tem o que é preciso?", acompanhada pelo vídeo de lançamento da campanha.

A marca está presente no Brasil desde março, apontado pela Unicer como um país importante para a estratégia de internacionalização da marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing