Marketing

O Prémio Expansão vai para...

A Equivalenza foi a marca de franchising que mais cresceu em Portugal em 2013, com a abertura de 100 lojas. O desempenho da marca valeu-lhe a distinção nos Prémios de Franchising, com o "Prémio Expansão 2014".

terça, 02 dezembro 2014 12:11
O Prémio Expansão vai para...

Diz a marca em comunicado que o prémio, atribuído pelo Instituto de Informação em Franchising e pela revista "Negócios e Franchising", dirige-se a todos aqueles que acreditaram e apostaram na Equivalenza e no seu conceito inovador.

A Equivalenza, marca de perfumaria e aroma presente em 36 países, introduziu no mercado uma nova categoria de negócio, na qual o consumidor adquire perfumes por famílias olfativas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing