Marketing

Super Bock Super Rock muda de casa

O festival vai regressar ao Parque das Nações e apresenta-se urbano para celebrar 20 anos a dar música. De 16 a 18 de julho, o Pavilhão de Portugal, a Doca dos Olivais, a sala Atlântico e a sala Tejo recebem o Super Bock Super Rock.

quarta-feira, 03 dezembro 2014 13:41
Super Bock Super Rock muda de casa

Esta não é a primeira vez que o festival muda de local, tendo já passado pela Gare Marítima de Alcântara, onde arrancou em 1995, mudando-se depois para a antiga Expo 98, salas indoor, Parque Tejo e estádios de futebol. Nos últimos anos, o Meco foi o palco, onde o festival adotou o posicionamento "Meco, Sol e Rock&Roll", que abandona agora.

A aposta é urbana e sobre a nova localização a organização informa, em comunicado, que numa superfície total de 75.000 m2, o festival ficará numa área privilegiada com acessos a transportes, a 5 minutos do aeroporto, sendo conveniente para o público internacional, e com oferta hoteleira.

O MEO Arena acolherá dois palcos – o Palco Super Bock, na sala Atlântico, e o Palco Carlsberg, na sala Tejo. O Pavilhão de Portugal acomodará o Palco EDP, já o Palco Antena 3 irá assentar na Doca dos Olivais.

Florence and The Machine é o primeiro nome avançado pela organização.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing