Marketing

A Mercedes vai aos InAVation Awards

O stand interativo que a Edigma desenvolveu para a Mercedes no CascaiShopping é um dos candidatos aos prémios InAVation Awards, na categoria de retalho.

quinta-feira, 18 dezembro 2014 11:46
A Mercedes vai aos InAVation Awards

A loja modelo de ativação de marca inclui três ecrãs LCD Ultra HD e uma mesa multitoque, que permite aos visitantes explorar vídeos, imagens, questionários, além de ter acesso às redes sociais da marca.


A Mercedes Brand Store é "um paradigma de loja de marca do futuro, um projeto pioneiro de inovação tecnológica, não sendo comum uma marca automóvel ter um espaço num centro comercial, onde o público-alvo interage física e presencialmente com o produto", diz o CEO da Edigma, Miguel Fonseca.


Os resultados desta nomeação são conhecidos a 10 de fevereiro de 2015, em Amesterdão, na Holanda.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing