Marketing

E o árbitro que vai receber lentes é…

Pedro Proença. Foi ele o mais votado na campanha de Natal da agência portuense Bazooka, Apito Focado. O objetivo era identificar o árbitro da Primeira Liga com mais problemas de visão e os adeptos não tiveram dúvidas.

terça, 30 dezembro 2014 11:37
E o árbitro que vai receber lentes é…

O árbitro internacional venceu com 132.738 votos dos 272.856 recebidos no site da campanha da agência de marketing de guerrilha.

Disputava a votação com João Capela, que obteve 90.590 cliques, e Bruno Paixão, que ficou em terceiro 49.528 votos.

A Bazooka vai agora enviar para a Federação Portuguesa de Futebol um par de lentes endereçado a Proença.

Diz a agência que o objetivo deste presente de Natal é contribuir para a diminuição dos casos polémicos no campeonato nacional, "em nome da verdade desportiva".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing