Marketing

O Correio da Manhã oferece-lhe um valor extra

O Correio da Manhã, diário generalista do Grupo Cofina Media, vai oferecer aos seus leitores mais de 175 mil euros em cartão de compras. A campanha chama-se "Valor Extra" e o objetivo é realizar os desejos dos leitores através de cupões. 

sexta-feira, 02 janeiro 2015 10:35
O Correio da Manhã oferece-lhe um valor extra

Com o mote "Compre o que lhe der na cabeça", o novo concurso do CM oferece a possibilidade de comprar os produtos da eletrónica à moda, de compras para a casa a viagens ou até compras de supermercado.

Para se habilitarem a esses prémios, os leitores têm de recortar e enviar os cupões publicados diariamente no Correio da Manhã. Por cada cupão enviado, o leitor habilita-se a ganhar, semanalmente, cartões de compras que vão dos 100 aos 5000 euros.

Os leitores que comprarem o jornal diariamente, podem ganhar também um prémio semanal "Leitor Extra" no valor de 2500 euros.

O concurso "Valor Extra" será acompanhado por uma campanha multimeios com presença em televisão (SIC, TVI e CMTV), rádio (M80, Rádio Comercial, Rádio Renascença e RFM), outdoors, imprensa, digital e ainda uma ação de rua em parceria com o jornal Metro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing