Marketing

Forbes apresenta a sua 1ª capa patrocinada

A Forbes estreou-se nas capas patrocinadas, disponibilizando duas opções para a edição de janeiro, dedicada aos melhores do mundo em empreendedorismo. Uma foi escolhida pelos editores e outra teve criatividade do patrocinador AT&T. 

terça-feira, 06 janeiro 2015 13:05
Forbes apresenta a sua 1ª capa patrocinada

Esta segunda opção de capa destaca a empreendedora Jessica Matthews, que marcou presença em diversos eventos promovidos pela AT&T. A capa resulta de uma ação do programa BrandVoice da Forbes, responsável por 30% dos lucros da revista em 2014.

No ano passado, de acordo com a Forbes Media, a revista contou com 52 anunciantes de conteúdo patrocinado, que foram responsáveis por um total de 2200 publicações no site, gerando 21 milhões de visualizações e 2,2 milhões de interações nas redes sociais.

Estes números justificam a importância de reconhecer o trabalho dos patrocinadores, no entanto existe uma equipa especializada na separação de interesses, para garantir as necessidades dos leitores.

Exemplo desse trabalho é a diferença entre as duas capas de janeiro da Forbes: a editorial, que menciona o ano de edição, e a patrocinada, com uma faixa e um rodapé que mencionam a AT&T.

A lista dos 30 empreendedores abaixo dos 30, criada pela Forbes, inclui três portugueses: o "melhor do mundo" Cristiano Ronaldo, o artista Alexandre "Vhils" Farto e a investigadora farmacêutica Maria Nunes Pereira. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing