Marketing

O mundo está mais Worten com a Fuel

A Worten está a comunicar aos portugueses as mais recentes novidades da tecnologia com a nova campanha "Mundo Worten". A criatividade é da Fuel, a produção da SYNC e está presente em televisão, imprensa, rádio, exterior, online, folheto e em loja.

quarta-feira, 07 janeiro 2015 13:02
O mundo está mais Worten com a Fuel

Com direção criativa de Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço, realização de Pau de la Sierra, e pós-produção de som da Índigo, a campanha tem como objetivo reafirmar a missão da Worten em oferecer a maior variedade de artigos tenológicos, "sempre aos preços mais baixos do mercado".

Esta campanha tem por base o conceito de comunicação lançado em janeiro de 2014 – "O mundo está cada vez mais Worten" – que procura transmitir que a marca "oferece tudo o que é preciso para estar em sintonia com este novo mundo, cada vez mais tecnológico e interligado", diz a agência em comunicado.

 

O mundo está mais Worten com a Fuel

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing