Marketing

Supere-se em 2015 com a Nike+

"Our Year" é a nova campanha da Nike, que vem homenagear os utilizadores da plataforma de exercício Nike+. A marca utilizou os dados dos utilizadores mais ativos, e criou mais de 100 mil filmes originais.

quinta-feira, 08 janeiro 2015 12:05
Supere-se em 2015 com a Nike+

Em parceria com a AQKA, a Nike reuniu dados dos utilizadores, como previsão de tempo, atividade e movimento para, assim, celebrar todo o exercício feito ao longo de 2014.

O filme mostra o ano da Nike+ em revista, e revela, por exemplo, que os utilizadores correram mais de 346 milhões de km, o que daria para ir, e vir, à lua 450 vezes. Por fim, a marca incentiva todos a "superarem-se" no próximo ano.

A Nike criou, ainda, um site com o nome da campanha, onde os utilizadores, através dos dados de acesso, podem visualizar um vídeo personalizado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing