Marketing

Faça como esta galinha e corra ao ar livre

A Reebok recorreu a uma galinha para protagonizar o último anúncio e, assim, promover o exercício ao ar livre. Em "Free Range" a marca quer inspirar os consumidores a abandonar a monotonia e a adotar um estilo de vida mais autêntico.

quinta, 15 janeiro 2015 11:47
Faça como esta galinha e corra ao ar livre

O lançamento deste vídeo coincide com o momento crítico do ano em que muitas pessoas desistem das resoluções de Ano Novo, entre as quais ir ao ginásio, "muitas vezes por aborrecimento ou repetição". "Na Reebok acreditamos que não deveríamos apenas definir objetivos para o ano, mas sim para toda a vida", reforça a marca em comunicado.

E, com este vídeo, que mostra a fuga de uma galinha de uma "jaula" em busca de liberdade, a marca quer ajudar, e incentivar, os consumidores a cumprir os seus objetivos fitness. A Reebok demonstra, assim, que uma das razões pelas quais as pessoas desistem das suas resoluções é porque a opção que escolheram para treinar "se tornou obsoleta e talvez devessem apostar num fitness distinto, sem regras, mais livre e motivador", diz a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing