Marketing

Este carro deu boleia aos lisboetas

A Citröen decidiu apresentar o novo modelo C1 de uma forma diferente. Por isso, durante dois dias, Fernando Alvim percorreu Lisboa no novo automóvel, com o objetivo de dar boleia às pessoas que tinham acabado de perder o autocarro.

terça-feira, 20 janeiro 2015 10:09
Este carro deu boleia aos lisboetas

Esta ação teve criatividade e produção da E-Force Agency e a ideia, diz a agência, era dramatizar um momento comum da vida citadina, neste caso correr atras de um autocarro, mostrando que esta peripécia pôde ser ultrapassada com a dupla C1 e Alvim.

Acompanhado por uma equipa de filmagens, Fernando Alvim proporcionou várias boleias acompanhadas por conversas muito descontraídas e divertidas, culminando a iniciativa num vídeo com diversas reações, que foi partilhado no canal de YouTube e nas redes sociais da marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing