Marketing

I am different by Nikon inspira fotógrafos

A Nikon desenvolveu uma campanha de comunicação integrada que procura inspirar os fotógrafos de todas as partes do mundo. "I am different" acompanha as vidas de fotógrafos que trocaram um emprego estável pela arte que os movia.

sexta, 23 janeiro 2015 12:26
I am different by Nikon inspira fotógrafos

O objetivo, diz a diretora de publicidade e media da Nikon Europa, é incentivar e acompanhar todas as pessoas que desfrutam do ato de tirar fotografias com o smartphone ou uma câmara, na passagem para a fotografia profissional.

A campanha foi criada pela Jung Von Matt, com apoio digital da Blast Radius e relações públicas desenvolvidas pela Brands2Life, e um dos protagonistas é Clark Little, o fotógrafo do Havai conhecido por recolher imagens da rebentação das ondas.

No minidocumentário, Little explica que sempre foi um apaixonado por fotografia, no entanto só pensou seguir essa vertente a nível profissional quando a mulher chegou a casa com uma imagem de uma onda a rebentar.

Além do filme, a campanha "I am different" esteve presente no impresso, digital, cinema e outdoors.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing