Marketing

Todos são bem-vindos na Transavia

A Transavia, companhia aérea do grupo Air France/KLM, apresenta uma nova identidade focada na hospitalidade, comunicação online e desenvolvimento de produtos. Juntos, formam a base da mensagem que a Transavia pretende comunicar: "É um prazer".

quarta, 28 janeiro 2015 12:03
Todos são bem-vindos na Transavia

Os elementos que se mantêm idênticos são a cor verde, as formas arredondadas e a letra T, à qual foram acrescentados novos elementos. Também o nome se alterou, passando de Transavia.com para Transavia.

O logo e os ícones foram desenhados para serem apelativos em qualquer língua e facilmente compreendidos, permitindo a aplicação em todos os tipos de comunicação sejam os media, offline ou online.

Para Antoine Pussiau, presidente da companhia aérea, o rebranding efetuado foi encarado não como um custo, mas sim como um investimento necessário para concretizar as ambições da empresa e, também, para acompanhar as tendências e novas realidades dos viajantes.

A Transavia opera para o Funchal, com partida do Porto, oferecendo ainda 23 destinos a partir de Paris-Orly Sud, 6 destinos a partir de Nantes, 6 destinos a partir de Lyon e 1 destino a partir de Estrasburgo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing