Marketing

Uma “Noite” dos Namorados com luxo e spa

A Durex e a Veet estão a sortear 50 noites de luxo & spa, numa campanha promocional a pensar no Dia dos Namorados. Na compra de um produto Durex ou Veet, os participantes habilitam-se a uma noite num hotel, em alojamento duplo, com pequeno-almoço e tratamentos de spa incluídos.

quinta-feira, 29 janeiro 2015 12:04
Uma “Noite” dos Namorados com luxo e spa

Até dia 12 de março, os interessados podem participar no desafio que está disponível nas páginas de Facebook de ambas as marcas.

Depois de comprar um produto Veet ou Durex, basta aceder à página de uma das marcas e escolher uma dica no calendário "50 ways to play". O utilizador deve partilhá-la no mural e saberá automaticamente se foi um dos premiados.

A campanha irá também ter destaque no ponto de venda, para além das redes sociais das respetivas marcas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing