Marketing

A Missão UP e a Galp apoiam este festival

A Missão UP – Unidos pelo Planeta é o patrocinador oficial da segunda edição do Play, o festival internacional de cinema infantil e juvenil de Lisboa. Um projeto educativo, dirigido pela Galp Energia, que pretende educar as crianças e comunidades escolares sobre a sustentabilidade e preservação do ambiente.

sexta-feira, 30 janeiro 2015 10:02
A Missão UP e a Galp apoiam este festival

O patrocínio da Galp Energia vai permitir também que cerca de 1600 crianças, de várias escolas do país, possam assistir, nos dias 5 e 6 de fevereiro, a sessões especiais de filmes a exibir no festival Play, revela a organização.

Para estas sessões foram escolhidos filmes infantis cuja mensagem está ligada aos temas da Missão UP: a sustentabilidade, a preservação de recursos naturais e a pegada energética.

Esta iniciativa da Galp Energia insere-se numa missão de educação para a sustentabilidade, integrada na política de responsabilidade social da empresa, contando ainda com a consultoria da Sair da Casca.

O Play vai decorrer no Cinema São Jorge, de 31 de janeiro a 8 de fevereiro. Com co-produção do Cinema São Jorge e da EGEAC, e apoio da Câmara Municipal de Lisboa, o festival vai apresentar mais de 100 filmes de 20 países, bem como debates e workshops.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing