Marketing

Quando a saudade aperta...

A Super Bock, em parceria com a Fullsix, desenvolveu uma app que promete encurtar distâncias. Chama-se "Saudade" e permite que os portugueses residentes no estrangeiro possam encontrar locais com produtos nacionais e, assim, diminuir as saudades que a distância provoca.

sexta-feira, 06 fevereiro 2015 11:00
Quando a saudade aperta...

Segundo a Fullsix, a app é intuitiva e dinâmica, permitindo que os utilizadores pesquisem facilmente locais na sua proximidade, podendo partilhá-los com amigos ou avaliá-los. Para apresentar esta aplicação, a Super Bock criou um vídeo, com uma história real, resultado de um passatempo na página de Facebook da marca.

O vencedor foi um emigrante residente no Luxemburgo, que deixou uma mensagem especial para a sua filha a viver em Portugal. A marca retribuiu o gesto e surpreendeu este "Super Pai" com a visita da filha.

A app "Saudade" já está disponível na App Store e na Google Play Store, e permite saber onde se encontram os produtos nacionais espalhados pelo mundo como a cerveja, os pastéis de nata e, até mesmo, as "casas" dos clubes portugueses de futebol.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing