Marketing

JWT regressa às origens

A JWT resolveu voltar a incorporar a assinatura original J. Walter Thompson no logótipo da agência. Um regresso ao passado, numa celebração aos 150 anos de existência, e que se apresenta como a nova identidade visual.

sexta-feira, 13 fevereiro 2015 11:30
JWT regressa às origens

Mas as mudanças não ficam por aqui. A agência voltou a adotar o mocho, ícone original da J. Walter Thompson, que é visto como um ícone. "Pensamos nele como a nossa voz e pode servir como um bom começo de conversa", esclarece a JWT Lisboa.

Numa homenagem ao fundador Comodoro James Walter Thompson, que criou a agência em 1864, a JWT quer, desta forma, reforçar a herança de pioneirismo e "história ímpar, que são fatores de diferenciação".

"Nestes 150 anos de existência, crescemos e desenvolvemo-nos enquanto agência, provando que não somos bons porque somos antigos, mas que somos antigos porque somos bons", explica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing