Marketing

Comer M&Ms pode valer uma viagem

Domingo é noite de Óscares e a M&Ms não quis ficar de fora. Por isso, criou um passatempo para os mais gulosos que vale entradas grátis nos cinemas NOS e, ainda, uma viagem a Londres à M&Ms Store. Tudo o que têm de fazer é comer os doces e devolver as embalagens.

sexta-feira, 20 fevereiro 2015 11:56
Comer M&Ms pode valer uma viagem

Para ganhar uma viagem, os interessados devem comprar duas embalagens de M&Ms até 31 de março e guardar o talão de compra. Depois, basta escrever uma frase criativa que inclua as palavras " M&Ms" e "cinema" e enviar tudo, juntamente com os dados pessoais, para a sede da marca em Portugal até ao dia 10 de abril.

O objetivo, diz a M&Ms, é dinamizar as salas de cinema e transformar a experiência de todos os cinéfilos num momento de diversão com amigos. Assim, até 22 de março, todas as pessoas que apresentarem embalagens vazias da marca nos cinemas NOS recebem bilhetes.

Já na temática dos Óscares, está a ser promovido um quiz na página de Facebook da marca, onde os fãs podem habilitar-se a sessões de cinema exclusivas em Lisboa, Porto e Braga.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing