Marketing

Homem que é homem…usa saltos altos

A 8 de março de 2014, Dia Internacional da Mulher, a revista Máxima desafiou 100 homens a calçar uns sapatos de salto alto em nome dos direitos da mulher. Agora as fotografias resultantes vão estar na exposição "100 homens sem preconceitos - um passo pela igualdade" no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, de 9 de março a 2 de abril.

terça-feira, 24 fevereiro 2015 12:21
Homem que é homem…usa saltos altos

Foram várias as personalidades a aderir a esta iniciativa, desde músicos como David Fonseca, apresentadores como Herman José e João Manzarra e até atores como Ricardo Pereira. Uma chamada de atenção por parte da Máxima à desigualdade de géneros em Portugal.

Para a diretora da Máxima, Sofia Lucas, "estas questões não se resolvem num dia", pelo que a iniciativa se irá prolongar ao longo do ano. Para tal, "contamos com um grupo muito heterogéneo de homens, profissionais de todas as áreas que partilham a convicção de que esta batalha só será ganha se homens e mulheres se unirem", acrescenta.

Todas as receitas do livro e fotografias da exposição "100 homens sem preconceitos – um passo pela igualdade" revertem a favor da Laço, uma associação sem fins lucrativos que apoia mulheres com cancro da mama.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing