Marketing

Arranje tempo para o Wall Street Journal

"Make Time" é o nome da campanha global lançada pelo The Wall Street Journal. No anúncio, o músico Will.i.am mostra-se demasiado ocupado para ler o jornal, embora seja "apanhado" a fazê-lo no iPad.

terça-feira, 24 fevereiro 2015 12:17
Arranje tempo para o Wall Street Journal

Com o mote "People who don't have time, make time to read The Wall Street Journal" (em português, "as pessoas que não têm tempo, arranjam para ler o Wall Street Journal"), o anúncio vem sublinhar a importância de ler o jornal, apelando à necessidade de arranjar tempo para o fazer.

A publicação americana pretende, assim, valorizar o tempo dos leitores e mostrar o empenho em superar as expectativas, através de um jornalismo "inigualável", seja em versão impressa, seja no digital, afirma o The Wall Street Journal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing