Marketing

Viaje à boleia da Hyundai Motor

A Hyundai está a desafiar os utilizadores do Instagram a publicar uma fotografia do destino de férias preferido. Nesta campanha, a marca conta com a colaboração de bloggers europeus, que irão escolher a melhor imagem.

quinta-feira, 26 fevereiro 2015 10:27
Viaje à boleia da Hyundai Motor

Os utilizadores da plataforma de partilha de fotografias podem publicar o "destino de sonho", através de uma moldura inspirada no teto de abrir panorâmico da Nova Geração i20, novo modelo da marca.

Até 20 de março, todas as fotografias partilhadas serão reunidas no mircosite pictureyour.holiday. O vencedor, selecionado pelos bloggers convidados pela marca, será anunciado a 25 de março. O escolhido irá receber um voucher de férias no valor de 1000 €, e será apresentado em todos os canais de social media da Hyundai Motor Europe.

Esta campanha marca o início da página oficial da Hyundai Motor Europe no Instagram, onde a marca partilhará conteúdos que pretendem cativar a comunidade desta rede social.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing