Marketing

Os clientes Montepio são os mais satisfeitos

O Montepio conquistou o primeiro lugar do European Consumer Satisfaction Index 2014 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente (ECSI) para o setor bancário. O banco conquistou um índice global de satisfação de 7,82 (numa escala de 1 a 10), valor acima da média do setor.

quinta, 26 fevereiro 2015 11:41
Os clientes Montepio são os mais satisfeitos

Os fatores "imagem" e "lealdade" foram os mais reconhecidos, tendo o Montepio conseguido uma boa performance nos indicadores "Banco de confiança no que diz e faz", "Inovação", "Clareza na informação fornecida", "Cumprimento dos prazos estabelecidos" e "Adequação de propostas à situação do cliente".

Para a diretora de marketing e comunicação do Montepio, Rita Pinho Branco, "estes resultados espelham a força da marca, a sua amplitude, a adequação dos nossos produtos e serviços e a qualidade de desempenho das nossas equipas".

O ECSI é um projeto de parceria desenvolvido pela Associação Portuguesa de Qualidade (APQ), Instituto Português de Qualidade (IPQ) e ISEGI-UNL (Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa).

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