Marketing

Os consumidores já escolheram

NOS, Cabovisão, MEO, Robbialac, Molaflex, Colgate, Dyrup. F.Lima, Nestlé, Nutregroup, Maxiprimus, Science4You, Omega Pharma, Rothega, Unilever, Campofrio. Estas foram as empresas que viram produtos reconhecidos pelos consumidores no âmbito da certificação Produto do Ano 2015.

sexta, 27 fevereiro 2015 12:19
Os consumidores já escolheram


A concurso estavam 70 categorias, sendo que todos os produtos eleitos vão agora poder usar nos materiais de marketing e comunicação, e durante um ano, o selo vermelho que identifica a certificação.

É o caso de cinco gamas da Nestlé – os cereais de pequeno-almoço Estrelitas Bolacha Maria, os leites infantis NAN, as papas Cerelac, Leite e Cereais Pijama e purés de fruta Naturnes. É o caso também de Lipton Ice Tea e de Skip, da Unilever, e de Cuida-T, charcutaria saudável da Campofrio.

A OmegaParma viu distinguidos os suplementos vitamínicos Viterra Platinum 55 + e o descongestionante nasal Neo-Sinasal. Por sua vez, a Rothega viu premiados os resguardos higiénicos para marquesa.

Os brinquedos didáticos da Science4You são também Produto do Ano 2015, o mesmo acontecendo com as sobremesas congeladas Maxiprimus, com as novas variedades de Mostarda Savora, da F.Lima. Também desta empresa foram eleitos os blocos sanitários Sani e o inseticida Biokill.

A Nutregroup viu a sua bebida vegetal Shoyce eleita pelos consumidores, a Colgate Palmolive vai usar o selo na gama Maximum Protection Caries.

Nas tintas, a Dyrup foi reconhecida pela inovação do produto Bondex e a Robbialac pela novidade de VinyRep e de SMP Acqua.

A Molaflex teve também dois produtos eleitos: os colchões renovadores Yoga e Essence e a espuma viscoelástica ViscoGel.

Nas telecomunicações, o MEO tem vários produtos do ano: M5O, MEO Jogos, MEO GO e Internet móvel. A Cabovisão viu a One Box e os pacotes triple play distinguidos, enquanto a NOS se salientou com o WT-F e o pacote NOS Quatro Cinema.

Presente em Portugal há 12 anos, o Produto do Ano – diz a organização – celebra os resultados positivos das marcas que apostam em inovação como forma de valorização da compra e utilidade do produto.

A cargo da consultora Peres & Partners, esta certificação está presente em mais de 40 países com o selo vermelho a ser percecionado por mais de três mil milhões de consumidores como "sinónimo de inovação".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing