Marketing

Eles são a Bold Agency e a Shop Communication

São dois novos players no mercado nacional na área dos eventos e de shopper marketing: a Bold Agency e a Shop Communication acreditam que podem gerar sinergias e, por isso, além de partilharem objetivos, partilham o espaço onde funcionam.

quarta, 04 março 2015 12:39
Eles são a Bold Agency e a Shop Communication

Liderada por Luísa Benedy, que durante uma década esteve na Desafio Global, a Bold (à esquerda na foto) apresenta-se como uma agência que "aborda cada evento e cada ativação de uma forma muito própria", com cada proposta a ser construída de forma a "aliar a melhor estratégia e criatividade às mais recentes e inovações soluções".

Já a Shop Communication ambiciona tornar-se a breve prazo uma referência na área de shopper marketing. Para isso, explica o líder da equipa, Nuno Faria, trabalha em sintonia com a estratégia transversal das marcas, com o objetivo de construir um património de marca no ponto de venda e a sua consolidação nos diferentes pontos de contato com o consumidor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing