Marketing

A Coca-Cola está mais vermelha

A Coca-Cola está a dar inicio a uma nova estratégia de marca: agora vai unir, numa só identidade, todas as variedades da bebida. Assim, as bebidas clássica, light, zero, e life vão adotar, como cor principal, o vermelho tradicional da Coca-Cola.

quinta-feira, 05 março 2015 12:44
A Coca-Cola está mais vermelha

A ideia é recuperar a identidade da marca, de forma a tornar mais fácil a escolha por parte dos consumidores, explica a empresa ao brand republic. As garrafas e latas terão, assim, o mesmo estilo, sendo que na parte inferior se mantêm as cores de cada variedade.

Além da imagem, também a comunicação irá unificar-se, com todos os produtos a aparecerem nas campanhas de publicidade. Também o claim "Open Happinness" será alterado para "Choose Happiness" (em português, "Escolha felicidade")

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing