O empresário não tem dúvidas de que este investimento em inovação é valorizado pelo consumidor: "Recebemos, por normal, um feedback bastante positivo aquando do lançamento de novos produtos, como foi o caso do Drone4you, que esgotou em menos de uma semana". E dá mais um exemplo: "Recentemente a Science4you fez também alterações no que se refere ao packaging dos brinquedos, e temos recebido também comentários bastante positivos por parte dos consumidores a esse ponto diferencial".
Vê, aliás, a certificação Produto do Ano como o reconhecimento desse esforço contínuo de inovação: "Este selo, que é mundialmente reconhecido, confere-nos valores como a credibilidade e a confiança, que deixam toda a equipa satisfeita e com o sentimento de dever cumprido. Temos a agradecer por este prémio e acreditamos que continuaremos a lançar novos produtos merecedores deste tipo de destaque por parte dos consumidores".
O selo será agora incorporado na estratégia de marketing, ganhando nomeadamente visibilidade nos vários materiais de comunicação da empresa, bem como no packaging dos brinquedos.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.