Marketing

O que vale ser Produto do Ano para a Science4You

A Science4you conquistou a certificação Produto do Ano 2015 na categoria de Brinquedos Didáticos. Empresa portuguesa, tem na inovação o principal fator distintivo dum mercado tão vasto como o dos brinquedos. "Sabemos que em Portugal conquistámos já o nosso lugar no setor dos brinquedos educativos e para isso muito tem contribuído a inovação e criatividade que colocamos nos novos brinquedos científicos e educativos que desenvolvemos e lançamos no mercado", afirma o CEO, Miguel Pina Martins.

segunda-feira, 09 março 2015 12:50
O que vale ser Produto do Ano para a Science4You


O empresário não tem dúvidas de que este investimento em inovação é valorizado pelo consumidor: "Recebemos, por normal, um feedback bastante positivo aquando do lançamento de novos produtos, como foi o caso do Drone4you, que esgotou em menos de uma semana". E dá mais um exemplo: "Recentemente a Science4you fez também alterações no que se refere ao packaging dos brinquedos, e temos recebido também comentários bastante positivos por parte dos consumidores a esse ponto diferencial".

Vê, aliás, a certificação Produto do Ano como o reconhecimento desse esforço contínuo de inovação: "Este selo, que é mundialmente reconhecido, confere-nos valores como a credibilidade e a confiança, que deixam toda a equipa satisfeita e com o sentimento de dever cumprido. Temos a agradecer por este prémio e acreditamos que continuaremos a lançar novos produtos merecedores deste tipo de destaque por parte dos consumidores".

O selo será agora incorporado na estratégia de marketing, ganhando nomeadamente visibilidade nos vários materiais de comunicação da empresa, bem como no packaging dos brinquedos.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing