Marketing

A curiosidade da Heineken está na Moda Lisboa

A Heineken volta a ser a patrocinadora oficial da Moda Lisboa, o evento que reúne as criações de moda nacionais. Com o tema "Curiouser and Curiouser!", a marca de cerveja premium promete despertar a curiosidade dos visitantes, ao criar um espaço que lembra o País das Maravilhas. 

quarta-feira, 11 março 2015 12:02
A curiosidade da Heineken está na Moda Lisboa

No evento vão estar diferentes portas, que os visitantes poderão abrir e explorar à sua vontade, com a versão mini da Heineken como figura central. Uma ação que ficou a cargo da Action4 Ativism.

Para Pankaj Parshotam, Beer Premium & Specialties marketing manager, a Moda Lisboa "é um palco natural para uma marca como a Heineken que está associada a um universo de criatividade e valores cosmopolitas".

A marca procura que as ativações "sejam um evento dentro dos eventos, desafiando os nossos consumidores a envolverem-se com a marca através de espaços e dinâmicas inovadores", acrescenta o marketing manager.

A Moda Lisboa decorre de 13 a 15 de março, no Pátio da Galé.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing