Marketing

Afinal, o segredo está no botão off

A 3 de março, a Durex levantou a ponta do véu que cobria uma inovação tecnológica que melhorava a vida sexual. Vem agora levantar o véu por completo e mostrar que, afinal, está tudo ao alcance de um simples botão – o botão off.

quinta-feira, 12 março 2015 13:04
Afinal, o segredo está no botão off


Diz a marca que, desde o teaser, centenas de milhares de pessoas visitaram o site de Durexlabs para descobrir mais sobre a inovação prometida.

A "revelação" surge sob a forma de um vídeo protagonizado por alguns dos casais que se ofereceram para testar essa nova tecnologia. E que foram surpreendidos que a resposta para uma melhor vida sexual consiste apenas em desligar o telemóvel e demais parafernália.

Um estudo promovido em simultâneo pela Universidade de Durham, para a Durex, veio mostrar que o uso constante de tecnologia tem um impacto sério nas relações, nomeadamente diminuindo a quantidade de vezes que se faz sexo e o tempo dedicado aos preliminares.

Dos entrevistados, 40% admitiram ter adiado o sexo por causa dos smartphones e dos tablets. Outros reconheceram ter apressado o ato apenas para responder a mensagens. E um terço admitiu mesmo interromper para atender o telefone.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing