Marketing

O que vale o Produto do Ano para a Skip?

"Apesar de a marca Skip estar bastante bem estabelecida no mercado português há já vários anos, é deveras maravilhoso voltar a ter o reconhecimento dos consumidores". É assim que a brand manager de Skip, Marta Quelhas, reage à certificação Produto do Ano 2015, ganha na categoria de Detergentes de Roupa com a variedade Active Clean.

sexta-feira, 13 março 2015 10:53
O que vale o Produto do Ano para a Skip?


"Ganhar novamente a certificação Produto do Ano dá-nos alento e motivação para continuar a trazer novas soluções de lavagem da roupa às famílias portuguesas. Ter um painel de mais de 2000 pessoas a confirmar que o nosso esforço diário vale a pena é obviamente um orgulho e algo que queremos divulgar. Fazemo-lo através da utilização do selo Produto do Ano em todos os materiais de comunicação que desenvolvemos para promover o produto vencedor", sublinha.

A propósito de comunicação, a brand manager da marca da Unilever sustenta que, sempre que é lançado um novo produto no mercado, há a preocupação de o dar a conhecer ao consumidor, seja via meios tradicionais (TV, rádio, outdoors, etc...) seja no ponto de venda ou até mesmo em digital. "Sentimos que os consumidores portugueses estão cada vez mais exigentes e, para nós, é importante tornar claro quais os benefícios das nossas inovações".

Inovação que – sublinha – é fundamental para Skip: "Sentimos como um dever para com os nossos consumidores. Skip preocupa-se com as famílias portuguesas e com o seu bem-estar, razão pela qual trabalhamos diariamente no sentido de encontrar soluções que tornem a tarefa da lavagem da roupa cada vez mais fácil, rápida, agradável e eficaz. Enquanto marca número um da categoria, acreditamos que esse é, sem dúvida, o nosso papel".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing