Marketing

El Corte Inglés está mais digital, com a in-Store Media

A in-Store Media passou a incluir no seu portefólio de suportes publicitários a montra digital na fachada do El Corte Inglés, em Lisboa. Com 16 metros quadrados, esta montra completa o circuito digital que acompanha os visitantes do centro comercial.

quarta-feira, 18 março 2015 10:15
El Corte Inglés está mais digital, com a in-Store Media

Explica Nuno Saraiva de Ponte, diretor-geral da in-Store Media, que no caso da montra digital exterior do El Corte Inglés foi produzido um loop de quatro mensagens, com dez segundos cada, para garantir "impactos de muita qualidade".

O diretor-geral acrescenta ainda que as soluções publicitárias no ponto de venda têm evoluído de forma significativa, especializando-se a in-Store Media no processo de adaptação das novas tecnologias ao ambiente de compra e ao comportamento do consumidor.

O El Corte Inglés contava já com mupis digitais nos acessos às lojas, video wall na zona de perfumaria e cosmética, e até uma rede de ecrãs digitais, em todos os pisos, nas saídas das escadas rolantes.

A in-Store Media gere mais de 15 mil ecrãs digitais em sete países, nomeadamente Portugal, Espanha, México, Venezuela, Chile, Polónia e França.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing