Marketing

João Geada muda-se para a TLC

João Geada acaba de se juntar à equipa da TLC Marketing, onde vai desempenhar funções de diretor criativo. O profissional, que criou a Lalaland e mais tarde a fundiu com a Nutkcase para dar origem à zémaria, dirigiu a criatividade de agências como a Proximity Portugal, a Wunderman Espanha e a JWT Lisboa.

quarta-feira, 18 março 2015 11:02
João Geada muda-se para a TLC

O criativo foi responsável pelo modelo gráfico que, em 2013, mudou a "cara" do Briefing em todas as plataformas - edição impressa, site e newsletter.

Esta contratação insere-se na crescente valorização da criatividade da TLC Marketing, que espera, assim, elevar os padrões da agência, incluindo de um ponto de vista de inovação e estratégia de marca.

Diz a TLC Marketing que as mensagens e conceitos criativos de João Geada "serão essenciais para reforçar o impacto e resultados" das campanhas promocionais da agência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing