Marketing

O Salvador quer que 1+1 seja igual a (pelo menos) 5

"Queremos que, com a Netsonda e a Consumer Channel, 1+1 seja igual a pelo menos 5". É assim que Salvador Patrício Gouveia, partner da Netsonda Portugal, resume ao Briefing as ambições da integração com a empresa de estudos de mercado liderada por Ana Freire e Madalena Lupi.

quinta-feira, 19 março 2015 13:03
O Salvador quer que 1+1 seja igual a (pelo menos) 5


As duas empresas – adianta – já tinham uma relação antiga, apresentando-se a integração como "um passo natural", nomeadamente porque as atividades se complementam.

Quanto à mais-valia desta evolução, diz Salvador Patrício Gouveia que está "na aliança entre o know-how especializado em estudos qualitativos da Consumer Channel com a inovação tecnológica e algumas das atuais metodologias da Netsonda".

O partner da Netsonda está convicto de que o resultado será "uma abordagem completamente diferente daquela que existe atualmente no mercado".

As duas marcas vão, no entanto, manter-se, mas, juntas, oferecerão ao mercado projetos chave na mão, que incluem diversas especialidades mas de forma integrada, ou seja," que não obriguem os clientes a ter que recorrer a várias entidades". "Acreditamos que uma abordagem unificada ao mesmo desafio garante melhores resultados e um maior valor final, do que a alternativa tradicional de abordagens parcelares", sustenta.

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