Marketing

A McCann explica como fazer o IRS... e ajudar quem mais precisa

"Fazer o IRS não custa nada. E ajudar custa ainda menos". É esta a mensagem da associação Leigos para o Desenvolvimento, numa campanha assinada pela McCann Lisboa. A ideia é dar algumas dicas aos portugueses sobre o preenchimento do IRS e como podem ajudar as populações abrangidas pela instituição. 

sexta, 20 março 2015 11:13
A McCann explica como fazer o IRS... e ajudar quem mais precisa

Através do site "Fazer o IRS não custa nada", os utilizadores podem ver seis vídeos curtos, cujos protagonistas são beneficiários e amigos dos projetos da instituição. Além das dicas, o objetivo é também angariar fundos, através da doação de 0,5% do imposto a instituições sociais.

Para isso, é necessário preencher na declaração de IRS o campo 901, do quadro 9 do anexo H assinalando a opção "Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública" com o número de contribuinte 501 917 705.

A campanha foi concebida pela dupla Diogo Trabuco e Filipe Domingues, com direção criativa de Rita Salvado, e contou com produção de vídeo da Albiñana e fotografia de Filipe Rebelo, da Máquina Invisível. Vai circular no online, televisão, imprensa e mupis.

A associação Leigos para o Desenvolvimento é uma organização não governamental que atua em projetos de solidariedade social em Portugal, Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Fazer o IRS não custa nada

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing