Marketing

O Américo vem falar ao Fórum de Líderes da APAN

Américo Campos Silva, o português que é diretor global de media da Shell, vem a Lisboa esta quarta-feira para falar no Fórum de Líderes da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). O tema é "o novo mundo do crowdsourcing".

segunda-feira, 23 março 2015 12:31
O Américo vem falar ao Fórum de Líderes da APAN

O marketeer partilhará com os diretores de marketing e comunicação presentes os projetos que tem desenvolvido na Shell com este modelo, no que será secundado pelo produtor José Pedro Abreu, vencedor de prémios internacionais com trabalhos desenvolvidos para marcas globais neste domínio.

O crowdsourcing de vídeos é considerado uma das tendências que têm emergido no contexto internacional, daí a escolha da APAN como tema para reflexão em mais uma edição do Fórum de Líderes.

Em comunicado, a secretária-geral da associação, Manuela Botelho, sustenta que "realizar projetos de comunicação com e para o público é uma tendência que está cada vez mais a ser utilizada e apreciada pelos anunciantes em todo o mundo". Trata-se – acrescenta – de um novo desafio para as marcas, que "exige conhecimento, preparação e flexibilidade mas que pode trazer resultados fantásticos".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing