Marketing

A Radario vai apoiar os nossos festivais de verão

A Radario vai iniciar as operações em Portugal através de uma parceria com a Música no Coração. A primeira missão da companhia é a venda internacional de bilhetes para os festivais Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste.

terça-feira, 24 março 2015 09:49
A Radario vai apoiar os nossos festivais de verão

Com uma plataforma iCloud, suportada por várias ferramentas, a Radario posiciona-se como a bilheteira do produtor, não necessitando de intervenção de terceiros para a sua operacionalização.

Para além da internacionalização dos maiores eventos musicais nacionais, a Radario Portugal garantirá a sua presença em mais dois espaços culturais portugueses, num projeto ibérico e ainda num clube desportivo, a revelar.

Com sede nos Estados Unidos da América, a Radario é uma empresa especializada no Online Entertainment, focando-se na venda de bilhetes, merchandising e conteúdos online. Foi responsável por eventos como o Flow Festival (Helsínquia), o Teatro Dramático Russo e a tournée da banda 30 Seconds to Mars, pela Rússia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing