Marketing

Afinal, há mesmo uma app

Depois de revelar que a solução para melhorar a vida sexual consistia apenas em desligar o telemóvel, a Durex volta com o último capítulo da campanha. É que, afinal, a marca desenvolveu uma app que sincroniza os smartphones para "dormirem" juntos.

terça-feira, 24 março 2015 12:55
Afinal, há mesmo uma app

A app "Durex Connect" é gratuita, está disponível para Android, sendo brevemente lançada para iOS, e promete ajudar a que nenhum dos parceiros possa quebrar a promessa de uma relação dedicada e livre de tecnologia.

Assim, em períodos temporais estabelecidos, ou espontâneos, a app vai cobrir o ecrã do telemóvel, colocando o aparelho "a dormir" e removendo todas as distrações.

Diz a marca que este lançamento foi motivado pelo elevado número de pessoas a visitarem a página do Durexlabs, e pelo estudo da Universidade de Durham, que mostrou o impacto da tecnologia nas relações sexuais.

O lançamento ocorre a tempo da Earth Hour, 28 de março, com a marca convidar "os casais a descobrirem esta app que pode verdadeiramente melhorar as suas vidas sexuais".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing