Marketing

As suas ideias contam para desenvolver o interior

A ColorElephant quer mudar o interior de Portugal e, por isso, desenvolveu uma campanha intitulada "O interior é". O objetivo é envolver os portugueses na discussão de ideias "Interior 2.0: repensar estratégias para o interior", sobre as mais-valias e desafios daquela região do país.

quarta, 25 março 2015 12:04
As suas ideias contam para desenvolver o interior

Este concurso de ideias vai decorrer até 3 de abril, através do site Interior 2.0, e aceitam-se sugestões de negócio sobre, por exemplo, como importar produtos de outro país ou local, iniciativas de pequena ou grande dimensão e soluções para reduzir os fatores que influenciam negativamente as regiões do interior.

As três melhores ideias serão premiadas com um surface 2 com capa e teclado, um tablet Dell Venue 8 Pro, e um Nokia Lumia 625, respetivamente.

A campanha do Interior 2.0 vai estar na televisão, imprensa e redes sociais até 13 de abril. No total, foram produzidos seis spots para comunicar a iniciativa, que se realiza em Trás-os-Montes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing