Marketing

D.A.M.A dão música à McDonald's com a TBWA

A banda portuguesa D.A.M.A e a McDonald's Portugal juntaram-se numa iniciativa global – imlovinit24. Com criatividade da TBWA\Lisboa, a marca apresenta 24 eventos surpresa, em 24 cidades, em 24 horas com o objetivo de surpreender os consumidores.

segunda-feira, 30 março 2015 10:26
D.A.M.A dão música à McDonald's com a TBWA

O restaurante McDonald's D. Carlos I, em Lisboa, foi palco de uma atuação dos D.A.M.A, que adaptaram a letra da música "Luísa" às situações presenciadas no momento do restaurante.

Com esta iniciativa, que pode ser acompanhada em imlovinit24.com, a McDonald's desenvolveu ações em 24 cidades, que tiveram como "denominador comum o facto de ser um momento diferenciador, que induza alegria no quotidiano", diz a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing