Marketing

A infância fica para sempre

A Associação Caminhos da Infância está de volta com a campanha de sensibilização "A Infância não se repete", para alertar para os efeitos do mau trato nesta fase da vida. Leonor Poeiras, Carla Galvão e Pedro Teixeira dão, pela segunda vez, a "cara" por esta causa, este ano com a estreia de Filipe Duarte.

terça-feira, 31 março 2015 10:50
A infância fica para sempre

No âmbito do mês Internacional da Prevenção do Mau Trato na Infância (abril), a associação quis trazer este tema para "reflexão da sociedade civil, e tem como objetivo reduzir a incidência do mau trato e neglicência em Portugal".

Realizada em pro bono, a campanha tem assinatura da agência de publicidade It's Happening, conta com produção da Garage, e será divulgada a partir de 1 de abril, em mupis em Lisboa, na rede de transportes públicos da Carris e do Metro, e redes socias.

A campanha é composta por quatro cartazes com figuras públicas – a apresentadora Leonor Poeiras, e os atores Carla Galvão, Pedro Teixeira e Filipe Duarte. Paralelamente foi preparada uma exposição de rua, com retratos de pais e filhos tirados pelo fotógrafo Pau Storch, que será fixada em Lisboa, em rua a confirmar.

 

A infância fica para sempre

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing