Marketing

Ele quer ter um dia mais positivo

"Pequenos atos, grande impacto" é o claim da nova campanha Be More Tea, da Lipton Ice Tea, que encoraja os consumidores a terem uma atitude mais positiva e ativa no seu dia-a-dia.

terça-feira, 07 abril 2015 11:22
Ele quer ter um dia mais positivo

A campanha vai estar no ar durante quatro semanas nos canais generalistas e de cabo nas versões de 30 e 15 segundos. Está também presente nas plataformas digitais e de redes sociais da marca.


O filme retrata vários episódios do quotidiano em que a bebida inspira as personagens a encontrarem novas oportunidades na sua rotina e a viverem a vida de forma diferente.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

Sente o Efeito Lipton

Cada dia é uma oportunidade para viveres a vida de forma diferente. Sente o efeito Lipton! #BeMoreTea

Posted by Lipton Ice Tea on Segunda-feira, 6 de Abril de 2015

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing